“  Meu maior medo era comigo mesmo”,   O pior medo é o medo de si mesmo. Particularmente, eu mesmo às vezes tenho medo de mim e das minhas atitudes , Se você só tivesse que se preocupar com a sua vida, esquecendo esposa ou marido, filhos, mãe ou pai, o que estaria fazendo exatamente agora? Com quem estaria casado? Em que estaria trabalhando? Para que levantaria todas as manhãs?
  Sempre que o nosso medo ultrapassar o amor que sentimos por nós mesmos, permaneceremos dentro de caixas com selos e etiquetas nos dizendo quem somos e o que devemos fazer para não "incomodar". Mas se valorizarmos mais a nós mesmos do que aos nossos medos, passaremos a viver uma vida com a satisfação de conhecermos dia após dia quem nós realmente somos por trás do nosso nome e de todas esses rótulos que nos puseram

AME  A  SI  MESMO!

 Portanto, de hoje em diante, passe a cultivar a sua própria imagem. Olhe-se no espelho todas as manhãs e diga a si mesmo que se ama, que é apaixonado pela sua maneira de ser, que acredita que tudo que lhe acontece é bom e que você é uma pessoa boa e que merece toda a felicidade que o mundo tem para lhe dar.

 Nunca deixe que alguem te coloque pra baixo pois vc é muito importante pra Deus e pra todos que te rodeiam e te amam,e nunca duvide que a melhor perfeiçao ja foi feita, e essa´perfeição nao é nada mais que vc ....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

nonete maria disse...

ESTÁ FICANDO BOM O TEU BLOG ,PAULA FUI EU QUE COLOQUEI O CONTADOR DE PESSOAS ONLINE UNIVERSAL BJUS!!!!

Postar um comentário